PM prende homem por tentativa de homicídio em Lagoa da Confusão

0
113

Na noite do domingo, 07, a Polícia Militar prendeu um homem, 36 anos, na cidade de Lagoa da Confusão, por tentativa de homicídio contra um homem de 45 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria ferido e pedindo socorro, na Avenida Antônio Alves Duarte. Os policiais militares se deslocaram ao local, onde foram informados que a vítima teria sido socorrida e levada ao hospital local por um vizinho.

No hospital, a vítima relatou aos policiais que sofreu diversas perfurações de faca, desferidas por seu amigo e companheiro de quarto, com quem teria tido uma discussão motivada por ciúmes da namorada do suposto autor.

Com as informações da identidade do indivíduo, a guarnição o localizou no local do crime, momento em que este confessou a tentativa de homicídio. Os policiais militares encontraram com o suspeito um canivete que foi utilizado na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, na cidade de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A vítima foi transferida para o hospital de Paraíso do Tocantins, para passar por procedimento cirúrgico.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui