Nova empresa chega a Paraíso do Tocantins

0
68

A cidade de Paraíso do Tocantins está prestes a receber um novo empreendimento que promete não apenas enriquecer o cenário econômico local, mas também contribuir para o desenvolvimento socioambiental da região. Áurea Renata Rangel, empresária paulista, traz consigo a Vetrolux Indústria e Comércio, uma empresa especializada na produção de tintas para demarcação de rodovias.

Em uma conversa com a equipe da prefeitura, Áurea Renata compartilhou sua motivação para investir em Paraíso do Tocantins: “O que trouxe para o Tocantins foi a disponibilidade de um negócio novo. Através da pessoa do senhor Roberto, o secretário daqui, eu fui muito bem atendida e num tempo recorde pra nós que somos de São Paulo, hoje eu já estou despachando com o prefeito sobre um terreno dentro do Distrito Industrial, onde nós vamos trazer a nossa matriz da nossa fábrica.”

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Paraíso, Roberto Bandeira, expressou sua satisfação com a chegada da Vetrolux à cidade: “É uma satisfação muito grande estar aqui com a Dona Áurea, para assinar o contrato de doação de um terreno. São mais duas grandes empresas em Paraíso. Além da Vetrolux, outra empresa que se destaca é aquela dedicada à recuperação ambiental, que tem como objetivo recolher vidros no meio ambiente e transformá-los em um pó para ser utilizado junto com as tintas da Vetrolux. Essa iniciativa demonstra o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental.”

O Secretário destacou ainda o bom relacionamento com o governo do estado, que é muito importante nesse processo de desenvolvimento do município: “As parcerias também se fortalecem. Eu quero agradecer o secretário Carlos Humberto, o nosso Beto Lima, porque sempre que quando chega algo bom de fora e ele vê a nossa logística, a nossa performance aqui em Paraíso, ele está nos apoiando e indicando esses empresários. E nós fazemos o nosso papel de recebê-los, trazer ao prefeito, que muito gentilmente os recebe e dá todas as condições para que essas empresas fiquem no nosso município, gerem emprego, gerem renda e desenvolva a nossa comunidade.”

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, falou sobre a chegada da empresa na cidade: “Nós recebemos a Dona Áurea aqui e com certeza nós fizemos uma fala muito positiva onde ela saiu daqui bastante animada e vai vir logo logo com seu empreendimento para a nossa cidade. E aos empresários que queiram expandir os seus negócios, procurem a cidade de Paraíso de Tocantins, com certeza nós podemos fazer juntos a expansão do negócio e aqui nós temos a melhor logística e também as melhores condições para implantação da empresa.”

Com a chegada da Vetrolux Indústria e Comércio, Paraíso do Tocantins se firma como um polo de desenvolvimento econômico e sustentável, onde o empreendedorismo e a colaboração entre setor público e privado são fundamentais para impulsionar o progresso local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui