Caseara: Prefeita Ildislene pode reassumir cargo a partir desta quinta

0
162
FOTO: DIVULGAÇÃO

Da Redação

O caso do afastamento da cúpula da prefeitura de Caseara deverá ser julgado em sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins, que acontece a partir das 14 horas desta quinta-feira, 21.

A previsão é que a prefeita, Ildislene Martins, secretários afastados, além do presidente da Câmara retornem a seus cargos após o julgamento. O processo consta na pauta de hoje.

POLÍCIA CIVIL DURANTE A OPERAÇÃO NA PREFEITURA DE CASEARA

MINISTÉRIO PÚBLICO FAVORÁVEL

Em fevereiro, o Ministério Público emitiu parecer favorável ao retorno de Ildislene Santana ao posto de prefeita do Município. As investigações sobre o caso já foram concluídas.

A prefeita Ildislene Santana (DEM), foi afastada do cargo dia 5 de dezembro passado, durante uma operação da Polícia Civil que investigou supostas fraude em licitações. O vice-prefeito Francisco Neto (PTB), secretários municipais e o presidente da Câmara, Cleber Pinto Cavalcante (DEM), também foram afastados. Todos eles negaram as acusações.

Foram 111 dias de afastamento, que pode terminar nesta quinta-feira. Nesse período, a administração do município de Caseara foi comandada pelo vereador e presidente da Câmara, marcos do Chico, que é da base política de Ildislene.

A população de Caseara vive a expectava da resolução do problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui