Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Cristalândia

0
74

Na noite desse sábado, 23, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, por tráfico de drogas em Cristalândia. Com o suspeito foram encontradas diversas porções de substâncias análogas à crack, cocaína e maconha

A prisão aconteceu por volta das 23h no momento em que uma equipe policial da 4ª Companhia Independente da PM estava em patrulhamento pela Avenida Dom Jaime Schuck, em Cristalândia, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta com a descarga livre e sistema de iluminação adulterados. Diante da situação, os militares realizaram a abordagem para averiguação das infrações de trânsito aparentes.

Ao ser parado pela equipe policial o indivíduo aparentou grande nervosismo e após o desembarque da motocicleta foi realizada busca pessoal, sendo encontradas com o suspeito 3 porções de substância análoga à cocaína, 6 porções de substância análoga à maconha e 1 porção de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor o qual foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde a autoridade policial plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui