Com apoio de Damaso, Paraiso terá investimentos de mais de 15 milhões para o Parque Industrial

0
194
PRESIDENTE DA ACIP ROBERTO BANDEIRA, COM OS SECRETÁRIOS DO GOVERNO DO ESTADO, DAMASO E BETO LIMA

A terça-feira, 26 de março, foi recheada de boas notícias para o município de Paraiso do Tocantins. O secretário da Indústria, Comércio e Serviço, Beto Lima, anunciou que o Governo do Estado vai disponibilizar R$ 15 milhões para o projeto de revitalização e ampliação do Parque Industrial de Paraíso do Tocantins.

Os projetos para a liberação dos recursos foram aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado e teve o apoio fundamental do Secretário da Governadoria, Osires Damaso.

“Trabalhamos com afinco para a aprovação destes projetos para Paraíso do Tocantins porque sei da importância destas benfeitorias para o município, para a movimentação da economia local e a geração de renda. Firmamos esta grande parceria do Governo do Estado, com o governador Wanderley Barbosa, com a nossa querida cidade de Paraíso e esperamos fazer muito mais”, afirmou Damaso.

Segundo o secretário de Industria e Comercio de Paraiso, o projeto do Parque passou por uma adaptação e agora vai ser revitalizado e ampliado e, a partir de maio, as obras serão iniciadas.

“Estamos muito felizes e agradecidos pelo apoio do Governo do Estado por meio do Osires Damaso e do Beto Lima. Deste projeto de grande importância para Paraíso. Uma frente que vai impulsionar as vendas, fortalecer o nosso comércio e contribuir para a geração de empregos e renda”, disse Roberto Bandeira.

O secretário Beto Lima também agradeceu a confiança e o apoio. “Eu agradeço ao secretário da Governadoria Osires Damaso, por todo apoio político que sempre dá para todos os projetos que estão contemplados pelo Programa de Impulsionamento da Indústria do Comércio de Serviços, ao meu amigo secretário Roberto Bandeira, que sempre acreditou no projeto de revitalização que foi essencial para toda a construção política que permitiu que chegássemos até aqui e executássemos essa obra. A partir de maio vamos retomar com toda a força a execução desse grande projeto e ainda este ano iremos entregar para a Sociedade de Paraíso toda essa revitalização. É o governo do Tocantins, gestão Wanderlei Barbosa, trabalhando e cuidando de todos”, acrescentou o secretário.

 

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui