Ex-prefeito e deputado constituinte, Jesus Torres será homenageado na Assembleia Legislativa. Saiba o local de velório

0
436

Da Redação

Além de ex-prefeito de Paraíso, Manoel de Jesus Torres, também tem seu nome registrado na história do Estado do Tocantins, como deputado constituinte.

Jesus Torres foi um dos deputados eleitos na primeira legislatura que discutiu e homologou a constituição do Estado. Sua eleição ocorreu pelo partido PDS. Na época, em 1988, ele obteve 2.530 votos. Em 1992, ele também assumiu vaga na assembleia estadual, ano em que foi eleito prefeito de Paraíso.

Devido á sua história e sua ligação com o Tocantins, o corpo de Jesus Torres será homenageado nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa. Em seguida será encaminhado para sua cidade, Paraíso.

O velório ocorrerá no auditório da prefeitura municipal com início no período da tarde. No local, Torres atuou como Vereador e Prefeito. (Antiga Câmara Municipal funcionava no prédio da prefeitura)

De acordo com informações colhidas por nossa Reportagem, o ex-prefeito faleceu por volta das 05:50 desta quarta-feira, 10 de abril de 2024. Uma madrugada chuvosa que marca a despedida de um gestor que foi popularmente batizado como “um político do povo”.

A família ainda não foi divulgou nenhuma informação sobre horário do sepultamento do corpo do ex-prefeito.

Enlutados, Paraíso e o Tocantins lamentam a morte de um homem histórico, sonhador e humano. Jesus Torres era filho do fundador de Paraíso, José Ribeiro Torres.

A prefeitura municipal decretou Luto Oficial de 3 dias pela morte de um dos filhos mais ilustres de Paraíso do Tocantins.

NOTA PREFEITURA DE PARAÍSO

SECRETÁRIO DE ESTADO OSIRES DAMASO CANCELA AGENDA E EMITE NOTA DE PESAR

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui