Serra do Estrondo é tema de aula passeio da Escola Raio de Sol (EI)

0
1343

Como atividade de vivência da lição 7 (A arte de contemplar o Belo) do material da Escola da Inteligência, os alunos do 6° ano da Escola Raio de Sol, estiveram na terça-feira dia 29, realizando uma aula passeio na Serra do Estrondo, principal ponto turístico da cidade de Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Yara Gomes Miranda Morais e Claudia Regina Oliveira Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, céu, sapatos, árvore e atividades ao ar livre

A aplicadora da disciplina Sócioemocional Luciene, conduziu a abordagem sobre o educar a emoção para contemplar o belo, fazendo das pequenas coisas um espetáculo aos olhos.

Os alunos foram convidados a expressarem todo o conteúdo trabalhado em sala, e a equipe gestora da Escola foi testemunha de um momento significativo e especial onde os alunos, além das considerações feitas sobre o que foi tratado em sala de aula, puderam escutar os relatos dos alunos reconhecendo as maravilhas de Deus em nossas vidas.

A imagem pode conter: 9 pessoas, criança e atividades ao ar livre

A brisa, os pássaros, as árvores, a amizade, a partilha e o reconhecimento da Escola foram destacados pelos alunos. A Serra do Estrondo é o pulmão de Paraíso do Tocantins, e nada mais justo do que repassar essa importância para os estudantes.

A imagem pode conter: céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

#einaprática
#comaeisomosmelhores
#Temqueterdom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui