Câmara e Paraíso está de prontidão para votar matérias de interesse da população

0
746
PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAÍSO DO TOCANTINS PAULO SÉRGIO DINIZ

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Paraíso cumpre o decreto municipal 539/2020, que determina suspensão de qualquer evento que provoque aglomerações, além de ter tomado decisões internas em defesa da saúde de seus servidores e Parlamentares.

Porém, a Casa de Leis é mantida em alerta para atender qualquer convocação por parte do Executivo. A informação é do presidente, Paulo Sérgio Diniz, que ressaltou a importância de a comunidade e os poderes públicos permanecerem unidos. “Juntos venceremos essa luta”. VEJA A MENSAGEM DO PRESIDENTE

As sessões ordinárias do mês de abril que ocorreriam de 13 a 17 por enquanto estão suspensas. Segundo o Presidente, caso a situação não se normalize até essa data, a Câmara pretende realizar as sessões através de vídeoconferência para que não haja interferência no planejamento do Legislativo para 2020.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasREUNIÃO COMITÊ DE OPERAÇÃO EMERGENCIAL – COVID-19

Paulo Sérgio destacou ainda que a Câmara, junto com a Procuradoria Jurídica da prefeitura, foram os idealizadores da criação do Comitê de Operação Emergencial (COE) de Paraíso para tratar de assuntos relacionados ao coronavírus.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasREUNIÃO COM SECRETÁRIOS DE SAÚDE CO VALE DO ARAGUAIA

O COE é composto por entidades da sociedade civil organizada e representantes dos Poderes instituídos, como Prefeitura, Câmara, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Acip, Sindicato Rural, Hospital Regional, Conseg, Liga do câncer entre outros.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paulo Sérgio Diniz, pessoas em péREUNIÃO COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ROSIRENE LEAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui