Câmara de Paraíso reforça cobrança por obras, UTI e acompanha de perto asfalto com dinheiro autorizado pelo Legislativo

0
660

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins realizou nesta terça-feira, 02, o segundo dia de sessões ordinárias, onde segue discutindo e aprovando vários projetos, requerimento e indicações importantes para o desenvolvimento do município.

Como exemplo do trabalho dos parlamentares em prol da população paraisense está a realização das obras de recapeamento de ruas e avenidas de Paraíso, com dinheiro aprovado pela Casa de Leis. Essas obras vêm sendo acompanhadas de perto pelos vereadores que verificam inclusive a qualidade dos serviços.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
VEREADORES LUTAM POR UTI PARA O HOSPITAL REGIONAL DE PARAÍSO

A Câmara também reforça a cobrança de uma Unidade de Terapia Intensiva para o Hospital Regional de Paraíso, mesmo já tendo os 13 vereadores enviado um ofício ao Governo do Estado solicitando o benefício.

A alegação é que Paraíso atende uma população que compreende mais de 120 mil pessoas incluindo outros 15 municípios da região.

Outra ação dos vereadores, ocorre em relação ao acompanhamento dos trabalhos que vêm sendo realizado no atendimento às pessoas com covid-19, ou com suspeita da doença. A unidade de saúde, Ursulino Costa, localizada no Setor Oeste e definida pela prefeitura como local exclusivo para atender esses pacientes, vem sendo acompanhada pelos representantes da comunidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
VISITA À UNIDADE DE SAÚDE URSULINO COSTA DESTINADA PARA ATENDER PACIENTES COM COVID-19

Além disso, a Câmara tem cobrado do Governo o retorno das obras que estão paralisadas no município. Entre elas a Escola de tempo Integral, no Jardim América, e o asfalto dos setores, Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre
SETOR JARDIM AMÉRICA ONDE OBRAS DE ASFALTO FORAM PARALISADAS

“Estamos fazendo a nossa parte que é acompanhar o que está sendo realizado e cobrar o retorno do que não está funcionando. A Câmara não abre mão de lutar pelos direitos do povo paraisense e nem fica de braços cruzados por causa da pandemia do novo coronavírus. Ao mesmo tempo em que devemos ter precaução com a contaminação respeitando os decretos do município, também vamos seguir trabalhando para que a cidade continue se desenvolvendo. Esse é o papel da Câmara que é a legítima representante do povo” disse o presidente, Paulo Sérgio Diniz.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, sapatos e atividades ao ar livre
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL É UMA DAS OBRAS MAIS IMPORTANTES PARA A CIDADE DE PARAÍSO. CÂMARA COBRA GOVERNO. (fotos: Comissão de Vereadores visita obras paradas e sendo realizadas)

VEJA PAUTA DO DIA DESTA TERÇA, 02

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ EM PROMOÇÃO NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui