8º BPM realiza prisões de ladrões, recupera objetos e veículo roubados e garante final semana tranquilo em Paraíso e Região

0
1095
O 8º Batalhão da Polícia Militar registrou, nesse final de semana, 4 ocorrências de relevância em toda sua área. As ações fazem parte da intensificação das abordagens e trabalho qualificado de identificação veicular em sua circunscrição.
No início da noite de domingo, 28, em Caseara, Policiais Militares realizavam patrulhamento e abordagens, quando avistaram o veículo NXR Bros vermelha, sem placa, estacionada no pátio do hospital. Realizado o procedimento de identificação veicular foi constatado que o veículo possui restrição de furto/roubo. Um homem se identificou aos Militares como sendo proprietário da moto e recebeu voz de prisão.
Também na noite de domingo, em Paraíso, ao serem acionados através do 190, Policiais Militares conseguiram identificar, abordar e prender dois indivíduos numa moto preta placa de Porto Nacional, logo após a prática de um roubo de celular.
Já na madrugada desta segunda, 29, militares do serviço de inteligências identificaram um fugitivo da justiça em um bar de Paraíso, contra o qual há um Mandado de Prisão em aberto. Embora tenha tentado desviar a atenção dos Policiais se apresentando com nome falso, não conseguiu ter sucesso, sendo preso e conduzido para a DP, para onde também foram duas mulheres que o acompanhavam e desacataram os Policiais Militares.
Por fim, ainda na noite de domingo, 28, na cidade de Divinópolis, Policiais Militares prenderam dois homens que haviam acabado de praticar um furto num estabelecimento comercial. Com os autores foram recuperados vários objetos furtados.
Todos os autores foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes e feitos as respectivas lavraturas dos procedimentos, bem como todos os objetos e veículo recuperados para posterior devolução aos respectivos donos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui