Em Paraíso: Água das chuvas invade residências e deixa moradores desesperados

0
3169

Da Redação

Já se tornou uma situação trágica, os transtornos vividos pelos moradores da Rua Taubaté esquina com a Rua São Caetano, no Setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins. Sempre no período chuvoso a enxurrada invada as residências e causa prejuízos às famílias.

Na tarde desta quarta-feira, 23, a situação foi ainda pior. Após invadir as casas, o  volume de água provocou a quede do muro de uma delas e deixando uma senhora desesperada.

Os moradores dizem que já fizeram denúncias e tentaram de tudo para que o poder público resolvesse a situação, e que não sabem mais a quem recorrer. Além dos prejuízos financeiros, as famílias atingidas terão mais uma noite tensa caso as chuvas continuem. Elas continuaram aguardando providências.

Para resolver a situação, será necessário a presença de uma equipe técnica que encontre uma forma de canalizar a água pluvial que chega à região.

“Estamos pedindo socorro” disse uma das vítimas desta quarta-feira.

PREFEITURA RESPONDE

De acordo com a prefeitura, as ruas atingidas pela água das chuvas serão beneficiadas pelo projeto do Governo do Estado, que vai investir R$ 15,4 milhões de reais em pavimentação em Paraíso este ano. ainda segundo informações da Secretaria de Infraestrutura do município, a licitação foi realizada dia 28 de dezembro, mas os envelopes com as propostas ainda não foram abertos.

Na manhã desta quinta-feira, técnicos da prefeitura vão ao local para tentar desviar o excesso de água que passa pelo local.

Fotos e vídeos: Dos próprios moradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui