Em Paraíso: Mulher vai ao fórum para audiência e tem pneu do carro furtado

0
5261

Da Redação

Uma moradora de Paraíso foi surpreendida na tarde desta segunda-feira, com a audácia de criminosos que furtaram um dos pneus do seu veículo em uma rua bem ao lado do fórum local.

A mulher estacionou seu veículo na Rua José Bonifácio, ao lado do Fórum. Ela tinha ido ao local participar de uma audiência e quando retornou seu Kwid Renault estava com apenas três rodas.

“Quando entrei no carro tentei sair após dar a partida e o carro não saia do lugar, quando um rapaz bateu no vidro do meu carro e disse que ele estava sem pneu” disse a vítima, que chegou ao fórum às 14h30 e saiu às 15h30.

“Fui roubada, não deixaram nem os parafusos para colocar o estepe” acrescentou revoltada a mulher.

Policiais que atenderam a ocorrência teriam dito à mulher que era a primeira vez que eles atendiam esse tipo de ocorrência em um local muito movimentado.

Os criminosos ainda não foram localizados.

VOVÓ DO TRÁFICO É PRESA OUTRA VEZ

Pela manhã, a Polícia Civil prendeu Rosemar Rodrigues de Oliveira, de 62 anos, ela é acusada de ser traficante em Paraíso. Conhecida como “Vovó do Tráfico”, Rosemar já foi presa outras vezes.

Com ela, a PC encontrou várias pedras de crack e outras drogas. A “Vovó” tinha acabado de atender um “neto” que comprara duas pedras. A prisão aconteceu na Rua Tocantins, no Setor Oeste de Paraíso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui