VEREADORES DE PARAÍSO VÃO A PALMAS E SE REÚNEM COM PRESIDENTE DA AGETO E SECRETÁRIO DE SAÚDE

0
2006
Na Ageto parlamentares buscam informações sobre asfalto.

Da Redação

Em busca de informações sobre a construção de asfalto em vários setores de Paraíso, entre eles o Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena, os vereadores João Camargo, JC, Ataídes Rodrigues, Gleydson Dedinho, Paulo Sérgio Diniz, Valter Gontijo e Vauro Zé Lampreia, foram até a Agência de Transito e Transportes – Ageto, em Palmas, na tarde desta quarta-feira, 6, onde se reuniram com o presidente, Virgílio Azevedo.

Os parlamentares questionaram sobre a licitação que vai garantir a construção do asfalto e ouviram do Presidente que o processo caminha normalmente e que até a próxima segunda-feira, 11, deverá ser feito a abertura das propostas de preços das 5 empresas participantes da licitação.  7 empresas participaram da licitação e duas não foram habilitadas.

Reunião com presidente Virgílio Azevedo

De acordo com Virgílio Azevedo, definida a empresa ganhadora, tudo vai depender da questão climática e que até o início do mês de abril as obras deverão iniciar nesses setores. Os vereadores lembraram que a população vem cobrando de seus representantes uma solução para o problema. O governo vai investir R$ 15,4 milhões em pavimentação asfáltica na cidade de Paraíso do Tocantins.

SAÚDE

Na Saúde o tema foi Hospital Regional de Paraíso

Os vereadores também se reuniram com o secretário estadual da saúde, Renato Jaime, para discutir sobre a questão da falta de médicos no Hospital Regional de Paraíso. No encontro, eles foram informados de que o governo está fazendo todos os esforços para que o atendimento no HRP volte à normalidade o mais rápido possível.

A ida a Palmas atende às reivindicações dos paraisenses que pedem solução na questão da saúde e da construção do asfalto. A Câmara faz seu papel que é requerer as autoridades competentes explicações e atuação nesses casos.

OBS: Às 9 horas você acompanha aqui no Portal Benício a sessão da Câmara ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui