Polícia Civil detém suspeito de cometer diversos furtos em comércios de Palmas

0
355

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, realizaram na tarde desta quarta-feira (13), a identificação e detenção de José Hilton de Araújo, também conhecido como “Baixinho”, o qual era procurado pela Polícia Civil em razão de seu envolvimento em vários crimes de furto ocorridos em diferentes pontos da Capital.

De acordo com o delegado Marivan, a ação ocorreu por volta das 7h30 desta quarta,quando uma equipe de policiais civis realizava diligência no Setor Aureny IV, região Sul de Palmas, quando avistaram o suspeito e efetuaram sua abordagem e detenção. O suspeito foi flagrado em diversos circuitos de câmeras de segurança nos locais onde sorrateiramente praticava os furtos.

Conduzido até a sede da 5ª Delegacia, “Baixinho” foi identificado, qualificado e interrogado sobre os fatos que ocorreram na competência da unidade policial e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi entregue à equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, onde tramitam várias outras ocorrências envolvendo a suspeita de sua autoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui