Em Paraíso: Trevo esquecido é prenúncio de acidentes na região sul da cidade

0
2316

Da Redação

Um trevo que liga a região oeste ao sul da cidade de Paraíso e que foi esquecido após conclusão de uma segunda pista oferece a cada dia sérios riscos de acidade à população que trafega pelo local.

O local liga a Avenida Paraná, no setor oeste a Avenida Paraíso, no Setor Pouso Alegre. Até então, havia apenas uma pista entre as duas regiões e a prefeitura construiu um acesso para acessar as duas pistas no centro do Pouso Alegre. No entanto, após concluir a segunda via, o local continuou aberto à população, que hoje se torna alvo de graves acidentes.

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, carro, planta, atividades ao ar livre e natureza

Moradores da região acionaram a Câmara de Vereadores e o presidente João Camargo foi ao local verificar a situação. “De fato, a situação é critica e precisa ser revista urgentemente” disse o Presidente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, motocicleta, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Um comerciante que trabalha próximo ao ‘trevo’ mostrou fotos de vários acidentes que acontecem com frequência no local. Por sorte, segundo ele, “ninguém morreu ainda, as vítimas tiveram apenas ferimentos além dos prejuízos” ressaltou.

A imagem pode conter: árvore, céu, nuvem, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza

O Presidente da Câmara disse que iria acionar a prefeitura para que a acesso fosse interditado, já que sua utilidade deixou de existir após a construção da segunda pista que liga o Setor oeste ao Setor sul.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, nuvem e atividades ao ar livre

“A população nos convidou para vir presenciar os riscos que ela corre todos os dias. Não existe mais necessidade desse acesso aqui. Vamos solicitar que o Executivo intervenha nesse problema que ao longo dos anos passou despercebido”.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Alunos da região também podem se tornar vítimas do ‘trevo esquecido’ da região sul de Paraíso. Flagrantes do perigo são registrados a todo momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui