Preso que fugiu da cadeia de Paraíso é recapturado no Pará

0
4893

Da Redação

 

Robson Alves Medrado, 26, que fugiu da Casa de Prisão Provisória de Paraíso no dia 26 de novembro passado, está novamente atrás das grades. Ele foi preso na cidade de Parauapebas pela polícia local em parceria com a Deic de Paraíso.

Robson já estava atuando naquele Estado como traficante. No momento da prisão ele portava várias pedras de crack e balança de precisão.

Na época da fuga, ele e seu comparsa, Wladimir , desapareceram da CPP dois dias após a troca de Comando da cadeia paraisense. Wladimir foi preso poucos depois na cidade de Porto Nacional e, até então, a polícia procurava por Robson Medrado.

DOCUMENTOS FALSOS

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Polícia também descobriu que o fugitivo usava documentos falsos. Assim que foi preso no Pará, Robson se apresentou com documentos falsos, onde tentava se passar por Matheus de Oliveira Alves. Após cruzamento das informações, a PC descobriu que se tratava de Robson Alves Medrado, que havia fugido da cadeia de Paraíso em novembro do ano passado.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Ele foi encaminhado para a cidade de Marabá, onde está preso, e deve recambiado para o Tocantins, assim que a polícia do Estado solicitar ao Governo paraense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui