Em Paraíso: Prefeito e vice prestigiam mulheres em evento promovido pelo CRAS do Pouso Alegre

0
1147

Ascom

 

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais prestigiaram evento realizado na tarde desta quarta-feira, dia 13, no CRAS do Setor Pouso Alegre, em homenagem às mulheres atendidas e que têm filhos que são atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social. Na ocasião as usuárias foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Dentro da programação teve declamação de poesia, dinâmica de grupo e apresentação musical.

A equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação serviu um delicioso lanche para os presentes e fez a entrega de lembrancinhas para as mulheres. “Neste ano nós decidimos por comemorar de maneira descentralizada para facilitar a participação das mulheres neste momento”, afirmou Anna Paola Oliveira, secretária municipal de Assistência Social e Habitação.

Conhecido como defensor das mulheres e suas causas o prefeito Moisés Avelino tem ofertado diversas oportunidades de Geração de Renda para as paraisenses desde 2013, quando assumiu a gestão municipal. “As mulheres são a razão do nosso existir. Essa homenagem é simples mas é de coração, feita com amor por toda a equipe da Secretaria e é a nossa maneira de demonstrar a gratidão por tudo o que elas representam”, enfatizou o chefe do poder executivo.

Celso Morais também reforçou que o “trabalho digno que as mulheres desenvolvem no município de Paraíso contribui para o desenvolvimento da cidade”. O vice-prefeito também deixou seus parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.

Luciana Pereira é mãe de duas crianças inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Ela ressaltou a relevância do SCFV na vida de sua família. “Depois que meus filhos começaram a frequentar o CRAS três vezes por semana muitas coisas mudaram, inclusive o comportamento deles que está bem melhor. Aqui é nossa segunda casa. Esse lugar é muito importante na minha vida”, finalizou dona Luciana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui