Nova diretoria da Acip toma posse e lança campanha “O Amor Está no Ar” com sorteio de um veículo

0
2217
JULIANA MARTINS (DE VERMELHO) É A PRIMEIRA MULHER A PRESIDIR A ACIP DE PARAÍSO

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso – ACIP, tomou posse na noite desta terça-feira, 16, em uma cerimônia festiva realizada no Solar Golden, no Setor Serrano I.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O Evento contou com a participação dos dirigentes das principais entidades de Paraíso, entre elas o Sindicato Rural, Sicoob, OAB e vários outros, além do prefeito interino Celso Moraes, vereadores locais e entidades religiosas.

Pela primeira vez, uma mulher toma posse no comando da ACIP. A nova presidente, Juliana Martins (Juliana Contadora) prometeu unidade e garantiu que sua diretoria vai fomentar o comercio de Paraíso.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Celso Morais e Juliana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Assim que a Diretoria Executiva e os Conselhos tomaram posse, de imediato foi lançada a campanha “O Amor Está no Ar”, que inclui o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Os sorteios, que têm entre os prêmios um carro e um barco de pesca, vão acontecer no dia 31 de maio, 30 de junho, 31 de julho e dia 31 de agosto.

Os empresários paraisenses já podem procurar a Acip para participarem da Campanha, qu já mostra a cara feminina que norteará a Acip.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

APOIO

Em seu discurso, o prefeito interino de Paraíso, Celso Moraes, parabenizou a nova diretoria da Acip e garantiu manter a mesma parceria que sempre existiu entre a prefeitura e a Entidade. Já o Governo do Estado fez questão de enviar um representante da Secretaria de Industria e Comercio para prestigiar a posse de Juliana Martins e sua diretoria. A Faciet, através de seu presidente, Fabiano do Vale e a CDL também estiveram representadas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Além da campanha inovadora, a diretoria empossada fez questão de homenagear todos os presidentes que já comandaram a Associação Comercial de Paraíso, que foi fundada há 40 anos e teve como seu primeiro presidente o empresário, Adalcy Gomes.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem

A imagem pode conter: Roberto Bandeira, Luiz Carlos Lacerda Cabral, Juliana Martins e Whisllan Maciel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Luiz Carlos Lacerda Cabral, Juliana Martins, Gustavo Vasconcelos e Hérica Moraes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juliana Martins e Cleydeir Inovar Galvao, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juliana Martins e Cynara Leão Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ana Luísa Morais de Sousa, Juliana Martins e Luiz Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: Leojanes Neiva Neiva

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Juliana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui