Baile Country: Princesas da ExpoBrasil desfilam pelas Ruas de Paraíso

0
1986

Na manhã deste sábado, 4, as garotas que vão desfilar no Baile Country da ExpoBrasil, que acontece no sábado, dia 18 de maio, desfilaram pelas principais ruas e avenidas da cidade de Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A maior festa da cidade vai acontecer no Clube Solar e as mesas para o evento já estão à venda. Pela primeira vez o Baile Country acontece em local específico para escolha das garotas que vão representar  a ExpoBrasil 2019. O charme da beleza paraisense para o delírio dos amantes do mundo agropecuário foi mostrado parcialmente.

A imagem pode conter: nuvem, céu, carro e atividades ao ar livre

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sindicato Rural escolheu uma empresa especialista em artes para plotagem de tudo o que diz respeito à ExpoBrasil. A Mega Arte, que tem sede em Paraíso e vem sendo a grande revelação neste segmento no Tocantins, também foi o grande destaque em Araguaína quando da inauguração da nova sede da Sicoob Credipar naquele município.  A ExpoBrasil conta com os melhores parceiros, por isso, tudo que acontece em 2019 tem qualidade ExpoBrasil.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Para adquirir a mesa para o Baile Country por apenas R$ 300, os interessados podem procurar o Sindicato Rural pelo telefone (63) 3602-1386. Não perca a oportunidade de participar da festa mais esperada de Paraíso e Região.

 

EXPOBRASIL/PORTAL BENÍCIO

Na última sexta-feira, 3, a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso divulgou a chamada oficial da ExpoBrasil 2019. Veja abaixo o vídeo em destaque:

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui