ExpoBrasil: Sindicato e barraqueiros decidem as bebidas que serão comercializadas

0
2013

Em uma reunião descontraída no final da tarde desta quinta-feira,9, no Sindicato Rural, a diretoria da Entidade, Barraqueiros e a empresa distribuidora das bebidas Temar, definiram quais os produtos que serão comercializadas durante a ExpoBrasil 2019.

Serão quatro marcas de cerveja, 600 ml, lata e long neck, e quatro de refrigerantes 2 litros e lata, além de água mineral, bebidas quentes e vários outros.

O Presidente do Sindicato, Rogério Moraes, disse que o objetivo é deixar transparente ao público tudo o que lhe diz respeito em relação da Exposição. “Entendemos que o público quer saber o que vai ser oferecido a ele dentro da festa. Fizemos uma grande parceria e estamos colocando vários produtos à disposição das pessoas que amam a festa do peão” disse o presidente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, árvore e atividades ao ar livre

Faltando 27 dias para o início da ExpoBrasil de Paraíso, a movimentação já é grande dentro do parque de exposições. Já no dia 18 de maio acontece o Baile Country para a escolha das garotas que vão representar o Evento. Para adquirir uma mesa para o baile que vai acontece no Clube Solar basta procurar o Sindicato Rural ou o Cerrado’s Jeans.

Segue relação das bebidas que serão comercializadas na ExpoBrasil 2019:

Cervejas: Brahma 600 ml
Budweiser 550 ml
Stela 550 ml
Original 600 ml

Cerveja lata e long neck :
Brahma
Budweiser
Corona
Stela
Brahma 0 (lata)

Refrigerante 2L e lata 350 ml :
Peps
Guaraná
Suquita
Soda

Água mineral 500 ml e 1,5 L
Gatorades, todos os sabores.
Água tônica
H2O

Bebidas Quentes:
whisky
Old parr
Smirnoff
Red
51
Velho Barreiro
Paratudo

+++==+++

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui