Em Paraíso: Diretoria do Sindicato discute últimos detalhes da ExpoBrasil 2019

0
1812

A diretoria do Sindicato Rural de Paraíso se reuniu na manhã desta terça-feira, 14, para discutir os últimos detalhes da organização da ExpoBrasil 2019, que acontece de 7 a 16 de junho, ou seja, na contagem regressiva faltam apenas 25 dias.

Entre os assuntos em questão, o Baile Country, que acontece no próximo sábado, 18, reforma e benfeitorias no Parque de Exposições, patrocinadores, standes, exposição de gado, torneio leiteiro, feira de touros, cursos, palestras, agentes financeiros, bancos, cavalgada e o leilão do Hospital de Amor, marcado para o próximo domingo, dia 19.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Este ano, o Sindicato antecipou algumas etapas para que a organização da ExpoBrasil fosse ainda melhor que em 2018. Além da estrutura de negócios que inclui a exposição de animais, máquinas veículos e implementos agrícolas, a grade de shows tem chamado a atenção do público.

O grande evento inicia já no sábado próximo com a escolha das garotas que vão representar a ExpoBrasil de Paraíso. O evento acontece no Clube Solar a partir das 22 horas. Reservas de mesas no Sindicato Rural ou Cerrado’s Jeans.

Participe da melhor exposição agropecuária do Estado. Organização, qualidade na prestação de serviços e respeito ao público são algumas das marcas da festa do Sindicato Rural paraisense.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui