Abertura da ExpoBrasil tem presença de parceiros, desfile da solidariedade e multidão

0
3424

A XXIV ExpoBrasil de Paraíso foi aberta oficialmente nesta quarta-feira, 12 de junho, com a presença de órgãos e entidades parceiras além de um grande público que compareceu para prestigiar o início do rodeio com a Companhia KGB e locução de Ivan Diniz.

DESFILE DA SOLIDARIEDADE: MAIS DE 20 MIL KG DE ALIMENTOS ARRECADADOS

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A arena do rodeio ficou pequena para abrigar a multidão que compareceu ao parque de exposições e muita gente teve que improvisar um jeito para ver o show pirotécnico e os pronunciamentos das autoridades. Também na noite de ontem teve início a disputa entre os peões.

No entanto, a grande ação do Sindicato Rural nesta quarta ficou por conta da campanha de arrecadação de alimentos em parceria com a comunidade. A previsão é que foram arrecadados mais de 20 mil quilos de alimentos não perecíveis. O público fez questão de atender ao chamado da ExpoBrasil para contribuir com as entidades beneficentes do município. Os alimentos serão separados e entregues oficialmente às entidades locais.

“Deus tem abençoado o nosso trabalho e hoje podemos fazer uma grande campanha de arrecadação que vai beneficiar as pessoas carentes do nosso município. Aproveito para agradecer à população, o Sebrae, Faet, Governo do Estado, Prefeitura e Câmara Municipal e todos os parceiros que contribuem com a ExpoBrasil” disse o presidente Rogério Moraes.

Mais de 20 caminhonetas foram utilizadas para transportar o alimento arrecadado. Parte desses veículos desfilaram entre o público para mostrar a grande ação da diretoria do sindicato e a importante ação solidária do público que compareceu à ExpoBrasil nesta quarta, 12 de junho. Logo após o rodeio, a dupla Paulo Victor e Gabriel  subiram ao palco para mais um grande show. Nesta quinta-feira, é a vez da banda Forro Boys se apresentar no palco de shows.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

VEJA ABAIXO PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS PROMOVIDA PELO SEBRAE:

==ANÚNCIO==

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui