1º Serra do Estrondo Race+Tour já tem mais de 130 inscritos. Evento acontece neste domingo, 17

0
629

Da Redação

Muito esforço e muito turismo é o que vai acontecer no próximo domingo, 17, no 1º Serra do Estrondo Race+Tour, em Paraíso do Tocantins. São várias categorias competindo em provas do ciclismo, com 45km e 18 km, além da modalidade turismo para o público.

A concentração do Evento acontecerá ás 06:30 no pátio da Ageto, ao lado da BR-153, próximo à Polícia Rodoviária Federal em Paraíso.

Serão mais de R$ 9 mil de premiação em dinheiro, para os classificados do 1º ao 5º lugar em todas as categorias. A organização é da RUN Paraíso e todos os grupos de ciclistas da cidade com apoio do governo municipal e empresários locais.

Até a manhã desta sexta, mais de 130 ciclistas já haviam feito inscrição. Pela quantidade de participantes, a previsão é mais de 150, já na primeiro edição, o Serra do Estrondo Race+Tour, demonstra que deverá se tornar um dos maiores eventos esportivos de Paraíso e do Estado do Tocantins.

A competição acontece em um dos lugares mais belos do Estado, que é a Serra do Estrondo em Paraíso. Ainda dá tempo. Faça sua pelo site www.centraldacorrida.com.br.

APOIO: Portal Benício

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui