Prefeitura de Paraíso faz entrega de equipamentos para serviços do SUAS

0
903

Ascom

Os serviços ofertados aos usuários do Sistema Único de Assistência Social, atendidos pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, ganharam reforços na manhã desta quinta-feira, dia 13, com a entrega de móveis, eletrodomésticos, material de expediente e instrumentos musicais que foram entregues pelo prefeito em exercício, Celso Morais, e pela secretária da pasta, Anna Paola Oliveira, em evento no CRAS do Setor Oeste.

A aquisição dos materiais de serviço e apoio “vão atender as duas unidades do CRAS (Oeste e Pouso Alegre); o CREAS; o Centro de Convivência dos Idosos; o Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes e o Bolsa Família (Cadastro Único)”, informou Anna Paola Oliveira. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do próprio município e com recurso federal.

Com os novos equipamentos a gestão municipal objetiva melhorar a qualidade do atendimento aos usuários e ofertar mais conforto aos servidores. “O trabalho da Secretaria de Assistência Social e Habitação tem sido referência para outros municípios do Estado é este é um momento ímpar para a Prefeitura, poder proporcionar essas melhorias nos serviços do SUAS”, afirmou Celso Morais.

Para o facilitador cultural e esportivo, Silfarney Gama, a aquisição dos instrumentos musicais vai agregar um número maior de adolescentes. “Já temos 25 adolescentes aqui e esses instrumentos vão atrair outros mais que se interessam pelas atividades musicais desenvolvidas nos CRAS”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui