Homem é baleado e quatro motos são furtadas nesta noite em Paraíso do Tocantins

0
5343
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

 

A Polícia Militar registrou quatro furtos de motos ocorridos durante a noite deste sábado, e uma tentativa de homicídio, com um homem sendo baleado já na madrugada deste domingo, 28.

Três motos foram levadas por criminosos durante uma festa em um bar denominado Junior Brotas, que fica localizado na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao DENIT, região norte da cidade.

A quarta moto foi furtada na região do Setor Pouso Alegre, no sul da cidade.  Até o momento não há informações dos autores dos crimes.

A tentativa de homicídio ocorreu no Setor Jardim Paulista, quando um homem foi baleado com disparos de arma de fogo. A princípio, acredita-se que o crime pode ter sido um acerto de contas, já que os dois envolvidos teriam passagens pela polícia. O homem baleado, conhecido pelo apelido de “piolho” foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso. Ele não corre risco de morte segundo as informações.

O autor dos disparos teria sido uma pessoa conhecida pelo nome de, Thalles.

DE VOLTA

Os criminosos decidiram se movimentar após vários dias sem ocorrências consideradas de maior vulto, devido ao trabalho ostensivo da Polícia Militar e investigativo da Polícia Civil. A cadeia pública da cidade está abarrotada de pessoas que foram presas por envolvimento com o tráfico, assaltos e outros crimes. No entanto, novas ações deverão ser realizadas para que os malfeitores que ainda estão em liberdade vão para cadeia o mais rápido possível.

As ocorrências registradas na noite deste sábado, 27, serão repassados à PC para investigações. A população pode ajudar a elucidar os casos repassando informações através dos números, 190 (PM) e (63) 3602-2209(Polícia Civil).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no resto da região a situação foi tranquila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui