Arão celebra vitória do Flamengo: Jogo marcante”

0
1127

Um dos jogadores mais questionados por torcedores, Willian Arão foi coroado com um gol e uma belíssima atuação contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. É nítido que o camisa cinco subiu de rendimento desde a chegada de Jorge Jesus, mas já era querido pelo ex-técnico Abel Braga. Recentemente o volante completou 200 jogos com o Manto, foi homenageado pelo presidente Rodolfo Landim e falou sobre a sensação.

– O jogo de ontem ficou marcado pois eu recebi a camisa (de 200 jogos), meu filho nasceu na quinta-feira, meu pai estava no estádio e eu fiz gol. Foram mais três pontos importantes e mais uma boa partida minha e da equipe. Então, sem duvida foi um jogo marcante. Além de poder dar felicidade para torcida do Flamengo -, destacou.

Willian Arão analisou, ainda, a postura do Flamengo diante do Grêmio e projetou sua expectativa para o clássico contra o Vasco da Gama.

– Jogamos bem o primeiro tempo, tivemos um pouco de dificuldades, mas acertamos. No segundo, seguimos criando e finalizamos bem as jogadas. A equipe se portou bem durante uns 70 minutos. Precisamos jogar da mesma forma (contra o Vasco). Temos que aproveitar, controlar bem o jogo e fazer uma grande partida sábado -, finalizou.

O Flamengo aproveitou o vacilo do Santos para somar três pontos e diminuir a diferença entre as equipes – hoje, cinco pontos separam o líder do terceiro colocado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui