Acabou? Ainda não. Público tem até sábado para concorrer a prêmios da Campanha Acip

0
1366

A Associação Comercial de Paraíso vai recolher as urnas com os cupons da campanha “O Amor Está no Ar” até às 17 horas deste sábado, 14. Um agendamento está sendo feito entre a diretoria comercial e os proprietários das empresas que aderiram à Campanha.

De acordo com a Acip, foram distribuídos mais de 300 mil cupons. A orientação é para que os cupons que a população tem em casa, que eles sejam depositados nas urnas para concorrer a prêmios milionários. Entre eles um veículo Onix 1.0 0KM, um barco de pesca de 6 metros, vales compras e  outros prêmios.

Os sorteios vão acontecer neste sábado, 14 de setembro, durante o Festival de chambari, em frente à prefeitura municipal. A prefeitura, Sebrae e Câmara de Vereadores são parceiros nesse projeto.

Somente após os sorteios será realizada a abertura oficial do Festival de chambari, que é promovido pela gestão municipal, em seguida acontece um show. A previsão é que milhares de pessoas participem do evento que alia uma boa culinária e a conclusão de uma grande campanha com sorteios de prêmios valiosos.

No entanto, o consumidor ainda pode ampliar sua participação no sorteio. Basta comprar nas lojas participantes que ainda têm cupons para distribuir. Muitas delas já não possuem mais, devido ao sucesso da promoção.

Mesmo antes da finalização da campanha “O Amor Está no Ar” a Associação Comercial já considera que o resultado da primeiro evento realizado pela atual diretoria, que tem Juliana Martins como presidente, foi um grande sucesso.

Em breve a Acip vai anunciar a promoção de Natal e Ano Novo com grandes novidades. A campanha “O Amor Está no AR” abrangeu o Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais. Comprovadamente ela fomentou o comércio paraisense.

Todas as informações sobre os ganhadores dos prêmios você acompanha com credibilidade aqui no Portal Benício.

VEJA REGULAMENTO

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui