Sicoob Credipar inicia obras da agência sede em Paraíso

0
2184
SICOOB CREDIPAR: FOTO ILUSTRATIVA

Fernanda Menta

Depois de inaugurar novas instalações para as agências de Palmas (2018), Araguaína (em abril deste ano) e Gurupi (no último mês de agosto), o Sicoob Credipar dá o pontapé inicial para a construção das novas instalações da agência sede, em Paraíso do Tocantins.

Assim como nas agências recém-inauguradas, o projeto das novas instalações para a agência de Paraíso prima pelo conforto, privacidade e segurança do cooperado. Localizada na principal avenida de Paraíso, Bernardo Sayão, a nova edificação terá 570 m² de área construída.

As obras estão em fase de terraplanagem e a previsão é de que sejam finalizadas nos primeiros meses de 2020.   Além das obras da agência sede, está previsto ainda para este ano o início da reforma da Unidade Administrativa (UAD), na Rua Voluntários da Pátria, em Paraíso do Tocantins.

“Além do cuidado em apresentar  soluções financeiras adequadas à cada cooperado, uma preocupação da cooperativa tem sido a de crescer fisicamente e oferecer aos associados uma estrutura confortável e com a privacidade necessária para realizar seus negócios”, destacou o diretor Administrativo e Financeiro do Sicoob Credipar, Julio Cesar Galvão.

Com cerca de 8 mil associados e 9 mil poupadores, a cooperativa, hoje Sicoob Credipar, está há 28 anos trabalhando para estimular o desenvolvimento econômico e os interesses comuns dos associados. O Sicoob Credipar está presente em Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium e Porto Nacional, além do escritório de negócios recém-inaugurado  em Fátima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui