Polícia Militar apreende mais de 120 kg de drogas durante final de semana

1
956

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de entorpecentes na noite deste domingo, 22, durante uma barreira policial montada na TO-010, que liga Silvanópolis a Porto Nacional. Com os autores foram encontrados 117 kg de drogas.

A PM recebeu uma denúncia de que um veículo transportava drogas para a cidade de Barreiras na Bahia. Uma barreira policial foi montada pelo Batalhão de Choque e por militares da Central de Inteligência na TO-010, a 15 km da cidade de Porto Nacional. Ao avistar a barreira, o motorista do veículo fez uma manobra de retorno e fugiu em alta velocidade. Em seguida, ele perdeu o controle do carro que saiu da pista. Havia três suspeitos no veículo, um conseguiu fugir e um casal foi detido. No interior do carro havia 117 kg de drogas, sendo tabletes de maconha, crack e cocaína. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Porto Nacional para as devidas providências legais.

Araguatins

Em Araguatins dois homens de 29 e 26 anos foram presos pela PM durante abordagem na rodovia TO-010, KM 709, na noite de sábado, 21, suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla a PM encontrou 360 g de maconha. Os suspeitos disseram aos policiais militares que a droga pertencia a eles e que haviam adquirido o entorpecente na cidade de Marabá no estado do Pará. Eles foram presos e levados para na Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas.

Araguaína

No último sábado, 22, dois indivíduos foram detidos pela PM no setor Itapuã em Araguaína. Na abordagem foram encontrados 10 cigarros, um papelote de maconha, dois aparelhos celulares e mais R$ 140,25 reais em dinheiro. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Gurupi

Na manhã de sábado, 21,  dois homens e uma mulher foram detidos por tráfico de entorpecentes em uma conveniência localizada no centro de Gurupi. Com eles havia aproximadamente 1 kg de maconha, 5 porções de cocaína, além de uma arma de fogo com cinco munições, ambas de calibre 22.

As apreensões ocorreram após a Polícia Militar receber uma denúncia de som alto numa conveniência da cidade. No endereço informado, os policiais fizeram as buscas nos suspeitos onde foi constatado que a mulher estava com o revólver e as drogas, porém um dos envolvidos disse que os entorpecentes pertenciam a ele. Os três foram detidos e conduzidos à Delegacia.

Natividade

Em Natividade, um menor de idade foi detido na sexta-feira, 20, na TO-010 durante uma abordagem a um ônibus interestadual que seguia para Goiânia. Com o autor foi localizado 4,9 kg de maconha, cerca de 1 kg de crack, 5 g de cocaína e 13,5 g de ecstasy, um celular e a quantia de R$ 123,85 reais. O menor infrator juntamente com os  objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Natividade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui