Setor Jardim América recebe a Festa das Crianças, promovida pela Prefeitura de Paraíso

0
775

Ascom

A Quadra de Esportes da Escola Municipal Adélia Aguiar, localizada no Setor Jardim América, recebeu na tarde deste sábado, dia 26, a Festa das Crianças. Promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a festa é um momento de confraternização em alusão ao mês das crianças.

A programação é realizada anualmente, sendo que a cada edição, uma região diferente da cidade é contemplada. As crianças participantes são em sua maioria atendidas por algum dos programas sociais desenvolvidos pela gestão municipal.

O momento de lazer e diversão contou com diversas brincadeiras, brinquedos infláveis, camas elásticas e algodão doce, geladinha, picolé, pipoca, dentre outros alimentos para todas as crianças presentes.

O Prefeito em Exercício, Celso Morais, acompanhado de sua esposa, Caroline Falcão, participou do evento. Celso interagiu com as crianças, participou de brincadeiras e parabenizou, em seu nome e do Prefeito Licenciado, Moisés Avelino, todas as crianças pelo mês comemorativo. “Sentimos honrados de poder proporcionar momentos felizes, como este para as crianças”, destaca.

A Festa das Crianças também contou com as presenças da Secretária Interina de Assistência Social e Habitação, Edilene Alves, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Nascimento, do Diretor da Escola Municipal Adélia Aguiar, João Batista Ferreira e da ex-vereadora, Hilma Mascarenhas, dentre outros.

O momento de diversão das crianças foi acompanhado por servidores da Secretaria de Assistência Social e Habitação, que conduziram as brincadeiras e a organização do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui