Idelvane Ribeiro comemora sucesso de clínica de psicologia na Capital

0
1182

Ascom

A psicóloga Idelvane Ribeiro, comemora sucesso da sua clínica de psicologia, localizada em área nobre da capital Palmas. A Clínica PositivaMente é a primeira Clínica de Psicologia Cognitivo-Comportamental Positiva, Educação Socioemocional e Parental do Tocantins. A Clínica trabalha com a Terapia Cognitivo-Comportamental Positiva (TCC+) que alia os benefícios da Terapia Cognitivo-Comportamental Tradicional, com o que existe de mais moderno em termos de Psicologia na atualidade- a Psicologia Positiva (modalidade de trabalho de extrema eficácia e área da Psicologia que mais cresce nos dias de hoje), que permitem que o cliente trabalhe suas metas de maneira eficiente, alcançando seus objetivos terapêuticos de forma mais rápida. Além disso, agrega a Educação Socioemocional que objetiva desenvolver a inteligência emocional, habilidades intrapessoais e interpessoais; bem como a Educação Parental, que promove as práticas e estilos educativos parentais positivo.

A metodologia da Clínica é com foco na psicoterapia breve para a resolução de problemas, desenvolvimento das habilidades sociais, inteligência emocional, saúde biopsicossocial e da construção de relações interpessoais saudáveis, sendo estas competências importantes para o sucesso pessoal, social e profissional.

A Clínica oferece Atendimentos Psicológicos para crianças, adolescentes e adultos; Avaliação Psicológica para informar sobre o perfil comportamental de babás, cuidadores de idosos, secretárias do lar e em geral; cursos de desenvolvimento biopsicossocial e inteligência emocional; e cursos de desenvolvimento de pessoas nas empresas.

Sendo composta por profissional especializada, tendo em suas práticas a marca do compromisso técnico e ético com a psicologia, os pacientes, com as instituições parceiras e a sociedade em geral.

A psicóloga Idelvane Ribeiro é especialista em Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental Positiva (TCC+), possui MBA em Gestão de Pessoas e curso de Formação Profissional em Socioeducação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui