Prefeito Avelino lança Plano de Mobilidade Urbana nesta segunda, 18

0
967
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

Da Redação

Um conjunto de diretrizes, que tem como objetivo melhorar o deslocamento sustentável das pessoas, visando garantir a acessibilidade, segurança, eficiência, qualidade de vida e dinamismo econômico, além da inclusão social e preservação do meio ambiente.

Essa é a proposta do Executivo de Paraíso do Tocantins, através do Plano de Mobilidade Urbana, que será lançado nesta segunda-feira, dia 18 de novembro. Os detalhes desse projeto só serão apresentado no momento do lançamento. Não existem informações, de como a prefeitura pretende aplicar esse conjunto de diretrizes, nem se algumas ruas terão o seu trânsito modificado.

Fica a expectativa para saber se o centro da cidade de Paraíso, as avenidas Bernardo Sayão e Castelo Branco sofrerão algumas mudanças como, por exemplo, passarem a ter um trânsito de mão única. Outra questão é a reorganização dos estacionamentos da cidade.

Além do Plano de Mobilização, o prefeito Moisés Avelino também lançará o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, que são ações voltadas para a organização e planejamento dos resíduos, que indicará as formas ambientalmente corretas de manejo.

A cerimônia de lançamento desse dois projetos vai acontece no auditório da prefeitura municipal, às 16:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui