Traficante de 20 anos é preso com 15 kg de drogas

0
278

Policiais Civis da 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Alvorada, comandados pelo Delegado João Paulo Ribeiro, efetuaram na noite deste sábado, 23, a apreensão de 15 kg de maconha. A droga estava em poder de um indivíduo de iniciais L.L.O, de 20 anos de idade, o qual foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Segundo o delegado João Paulo, a equipe de policiais civis se encontrava na Unidade de Plantão em Alvorada quando recebeu informações, via contato telefônico, que um passageiro tinha embarcado na cidade de Goiânia/GO com destino a cidade Gurupi/TO, e trazia em sua bagagem uma mala preta contendo grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Após a informação, os investigadores se dirigiram até para a fronteira dos estados de Goiás e Tocantins, onde aguardaram a chegada do ônibus. Em Talismã, um dos policiais à paisana entrou no veículo de passageiros e seguiu até um posto de combustível na cidade de Alvorada, onde a equipe de policiais já o aguardava. Nesse local, L.L.O foi identificado entre os passageiros e em seguida a sua bagagem foi revistada e a droga foi localizada dentro de uma mala preta.

De acordo com o delegado plantonista, João Paulo Ribeiro, foram apreendidos 22 tabletes de maconha e mais dois pedaços médios da droga que teria como destino a cidade de Gurupi – TO. Além da substância entorpecente, após revista pessoal, foi encontrado no bolso do rapaz, dinheiro em espécie no valor de R$ 254,00 (duzentos e cinquenta e quatro reais) e a segunda via do bilhete de passagem e da etiqueta de bagagem.

Diante dos fatos, L.L.O. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada, onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, L.L.O foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui