Em Paraíso: Presidente da Câmara resolverá problema de moradores do Jardim Paulista

0
1654
PRESIDENTE DA CÂMARA MOSTRA SITUAÇÃO DE RUA NO JARDIM PAULISTA

Da Redação

 

Há anos a população que reside na área verde do Setor Jardim Paulista espera pela pavimentação asfáltica da Rua Japuíra. Vários problemas, inclusive de saúde, são registrados todos ao anos devido à poeira que ocorre no verão e a lama no inverno.

Com emenda impositiva de R$ 92 mil, o presidente da Câmara, João Camargo, decidiu resolver o problema após várias reuniões e pedidos dos moradores do local.

“Já tivemos vários gestores em Paraíso e nunca ninguém olhou para aquela população. Muitos alegavam que era uma área verde, no entanto, os moradores de lá possuem energia, água tratada e pagam seus impostos. Isso significa que estão regularizados como todos os outros moradores da cidade. Nada mais justo do que eles também terem o asfalto em suas portas” ressaltou João Camargo.

A Rua Japuíra, que tem duas vertentes na área verde, dá acesso à Rua Jundiaí, no Jardim Paulista. A obra chegará assim que a prefeitura fizer o projeto que vai atender às revindicações de várias famílias  que residem na região.

É o caso do senhor, Francisco Lopes de Silva, de 83 anos, que há 14 anos mora com sua esposa e um neto no local, ele disse à reportagem que já estava desistindo de permanecer por ali devido ao abandono das autoridades.

“Não sou homem de desistir das coisas, más está difícil morar aqui porque é muito buraco, poeira e lama. No entanto, depois que fiquei sabendo desse projeto do vereador João Camargo, não vou mais vender a minha casa. Eu amo este lugar e acredito nessa proposta” disse o morador.

O presidente da Câmara lembrou que outras áreas verdes de Paraíso já foram pavimentadas e resolvido os problemas que eram enfrentados pelos seus moradores. No caso do Jardim Paulista, a população já reside no local há mais de 20 anos e, somente agora, receberá a atenção do poder público.

“Aqui temos uma população sofrida, muito carente e que sempre foi deixada de lado. Nada mais justo do que eles receberem esse benefício porque sabemos que outras áreas neste sentido também foram pavimentadas” justificou o Vereador.

Para garantir que o projeto de sua autoria seja realmente colocado em prática, João Camargo fez questão de levar até ao local, o secretário de infraestrutura, Ubiratan Carvalho, que ressaltou a importância da destinação dos recursos.

“Vamos realizar essa obra o mais rápido possível, porque se trata de um grande benefício que foi idealizado pelo presidente João Camargo. Estamos aqui para garantir que ela seja efetivada em benefício da população, porque é isso que a prefeitura também deseja” disse o Secretário Ubiratã.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui