Dois casos de suposto desaparecimento de jovens em Paraíso foram solucionados

0
1579

Da Redação

Pedidos de informações sobre dois jovens, que supostamente estariam desaparecidos da cidade de Paraíso do Tocantins, foram feitos nas redes sociais por familiares e amigos nesta segunda-feira, 20.

No primeiro caso, uma garota evangélica que congrega em uma igreja do Setor Nova Fronteira, região sul de Paraíso, teria saído de casa no domingo às 15:30 e desapareceu. Ela foi encontrada na tarde desta segunda-feira e já está com a família.

No segundo caso, o menor C.S.S. de 16 anos, deixou sua residência no domingo à noite e não retornou para casa. De acordo com as informações divulgadas pela família, ele teria saído de casa para andar de bicicleta com um colega e também teria desaparecido.

Nossa reportagem entrou em contato com a família do adolescente no início da noite desta segunda-feira, já que nenhum dos dois casos foi registrado na delegacia. Uma irmã informou ao Portal Benício que ele também foi encontrado e que passa bem.

Ultimamente casos parecidos são registrados em Paraíso e, na maioria das vezes, são solucionados sem grandes complicações. Problemas familiares geralmente fazem partes dessas questões.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui