Em Miracema: Ponte sobre Rio Providência corre risco de desabar e prejudica estudantes e produtores

0
1920

Da Redação

Uma ponte no município de Miracema do Tocantins, localizada sobre o Rio Providência, será avaliada por engenheiros nesta segunda-feira. A ponte fica em uma região distante 6 km da cidade e é rota de transporte escolar. Na região também existem várias plantações de soja.

A cabeceira da ponte, que foi inaugurada em agosto de 2018, e que também dá acesso ao Posto Tupi, na BR, está sendo totalmente destruída.  No local não passa nenhum veículo. A prefeitura de Miracema, através do secretário de infraestrutura, Joaquim Guedes, informou ao Portal Benício que já interditou a estrada nos dois sentidos. Placas de sinalização também serão colocadas.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Para quem precisa trefegar pela região é necessário pegar um  atalho de aproximadamente 10 KM. A situação prejudica os estudantes, moradores e produtores rurais. A prefeitura também informou que dois engenheiros vão fazer uma avaliação da situação para saber quais medidas serão tomadas. “A princípio, não há muito o que fazer porque o Rio Providência está cheio, mas somente os engenheiros é quem vão dizer como a prefeitura  irá proceder” disse o Secretário.

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, atividades ao ar livre e natureza

A ponte foi construída pela prefeitura do município. A empresa responsável pela obra está sendo contactada. Porém, segundo a gestão, o engenheiro da firma não foi localizado até o momento.

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui