“Se depender da Câmara Paraíso teria um 2020 pujante” disse Presidente Paulo Sérgio no primeiro dia de sessão

0
799

Com a presença maciça dos Vereadores, deu-se início, na manhã desta segunda-feira (03/02), as Sessões Legislativas Ordinárias da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, com a apresentação de inúmeras matérias de interesse da comunidade paraisense.

O novo presidente da Câmara, Paulo Sérgio Diniz, aproveitou para lembrar que a presença da população nas sessões do Legislativo é muito importante, e fez o convite para que a comunidade acompanhe o trabalho do seu representante.

Além disso, o Presidente destacou que, se depender da Câmara, Paraíso terá um ano de 2020 pujante pelo desenvolvimento.

“A Câmara tem intensificado o seu trabalho, para que posamos cada vez mais buscar a satisfação da nossa população. Estamos aqui para defender o interesse dela” disse o Presidente.

Entre as proposituras apresentadas destacam-se:

REQUERIMENTOS:

Req. nº  00001/2020 – Solicita à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e à Diretora Regional de Educação, a construção em conjunto de um documento desportivo disciplinar a ser aplicado nas redes municipal e estadual de educação de Paraíso. Autoria: Ver. Prof. Deley Oliveira.

Req. nº 00003/2020 –  . Requer ao senhor Prefeito Municipal que seja feita a recuperação definitiva da Av. Taubaté no setor Jardim Paulista. Autoria: Vers. João Camargo, Prof. Deley Oliveira e Paulo Sérgio Diniz.

Req. nº 00013/2020 – Ao senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a situação da Emenda Impositiva de 2019, destinada à aquisição de Usina Móvel de Asfalto. Autoria: Ver. Whisllan Maciel.

Req. nº 00014/2020 – Requer ao senhor Prefeito Municipal, que viabilize a criação do Restaurante Comunitário de Paraíso. Autoria: Ver. JC.

Req. nº 00015/2020 – Solicita ao senhor Prefeito Municipal que faça gestão ao Comando do 8º BPM – TO, solicitando que sejam destacados agentes policiais, para o ponto de apoio da PM no setor Vila Regina. Autoria: Ver. JC.

Req. nº 00016/2020 – Solicitando ao senhor Prefeito Municipal que viabilize a reforma, a ampliação com cobertura e a construção de banheiros na Quadra de Esportes Agostinho da Luz. Autoria: Ver. JC.

Req. nº 00027/2020 – Requer ao senhor Prefeito Municipal que seja providenciada a revitalização da Praça Sargento Kenedy no setor Vila Regina. Autoria: Ver. Gleidson Dedinho.

 INDICAÇÕES:

Ind. nº 00003/2020 – Solicita ao Comandante do 8º BPM implantar o PROERD na série 1ª série do Ensino Médio em Paraíso do Tocantins. Autoria Ver. Prof. Deley Oliveira.

Ind. nº 00008/2020 – Solicita ao Governador Mauro Carlesse, a implantação de uma Unidade Fixa do Hemocentro em Paraíso do Tocantins. Autoria Verª. Josefa Araújo.

Para o Presidente da Casa, Vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC), “a Câmara terá que intensificar, ainda mais, os seus trabalhos, buscando alcançar a satisfação da população” e “cobrou” uma maior participação da comunidade, no acompanhamento dos trabalhas do seus representantes no Legislativo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui