Polícia Militar garantiu tranquilidade durante eleição em Pugmil no domingo, 02

0
792

Ascom

A Polícia Militar, através do 8º BPM, garantiu a ordem e tranquilidade durante toda a Campanha eleitoral para a eleição suplementar aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Pugmil TO, inclusive a eleição de domingo foi totalmente sem qualquer alteração.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Os eleitores da cidade de Pugmil TO tiveram os últimos dias bastante agitados na cidade devido à campanha eleitoral para eleição suplementar ao executivo municipal, e pode contar com o empenho da Polícia Militar que manteve, através de seu serviço ostensivo preventivo, o sossego durante todo o período, inclusive, no transcorrer da eleição que aconteceu no domingo dia 02.

O balanço das Operações foi extremamente positivo, uma vez que não foi registrada nenhuma ocorrência de vulto ligada ao pleito. “E isso é uma vitória dos órgãos de segurança, da Polícia Militar que esteve todo tempo presente, acompanhando, patrulhando e fazendo seu papel de manter a ordem e zelar pela paz e tranquilidade, o que foi muito bem feito e, consequentemente, a população teve o maior ganho”. Resumiu o Cmt do 8º BPM, Ten Cel Marcio Antônio R. de Carvalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: noite, carro e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui