Em Palmas: Profissionais de vários segmentos criam grupo para levantar fundos e alugar EPIs e outros materiais para ajudar no combate ao covid-19

0
798
Palmas: Ademir dos Anjos

Redação PB

Força Tarefa Corona Palmas” – Juízes Promotores, médicos, empresários e profissionais de várias categorias criaram um grupo solidário de whatsapp com o objetivo específico de arrecadar fundos para aquisição ou aluguel de Equipamentos de Primeiros Socorros – EPIs e aparelhos de Ventilação,para ajudar no combate ao coronavírus na capital tocantinense e, ao mesmo tempo, proporcionar aos profissionais de saúde maior segurança em suas ações junto aos pacientes.

Precisamos nos mobilizar para que nossa vida volte ao normal o mais rápido possível para que possamos trabalhar” diz nota enviada às pessoas que são convidadas a participarem do grupo.

Os responsáveis prometem, inclusive, fazer prestação de contas dos investimentos feitos pela força tarefa.

VEJA NOTA DO GRUPO:

“Olá, pessoal! Somos um grupo de cidadãos e cidadãs de Palmas(empresários, medicos, juízes, promotores, etc…) e criamos esse grupo de arrecadação para aquisição/aluguel a princípio de EPI’s e aparelhos de ventilação. A ideia é adquirirmos/alugar diretamente dos fornecedores e disponibilizar ao Município/Estado. Teremos uma prestação de contas postada cotidianamente neste grupo! Precisamos nos mobilizar para que nossa vida volte ao normal o mais rápido possível para que possamos trabalhar. Solidariedade neste momento será crucial ! Força Tarefa Corona Palmas !!! Fiquem a vontade se não tiverem interesse em participar do grupo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui