Motos roubadas são recuperadas pela PM em Caseara

0
813

Ascom

A Polícia Militar do Destacamento de Caseara (8º BPM), região do Vale do Araguaia, com apoio da equipe PM do BPMA, recuperou na manhã dessa terça-feira, 31, duas motos roubadas. Uma delas foi utilizada pelos criminosos para roubar a outra. Os ladrões ameaçaram a vítima com uma arma de fogo.

Os Policiais Militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram procurados pela vítima noticiando que dois indivíduos lhe abordaram na TO 080 e, apontando uma arma de fogo, tomaram sua moto seguindo em direção da cidade.

As diligências foram iniciadas imediatamente com o reforço da equipe de Policiais Militares do Batalhão Ambiental, e nas proximidades do local do roubo depararam com os suspeitos que, ao avistarem as viaturas, abandonaram uma das motos e fugiram para o matagal. Na continuidade das buscas foi localizadas a outra moto escondida no mato cerca de três KM do local, sendo apresentadas na DP local para a posterior devolução aos seus donos.

A moto utilizada pelos bandidos para realizarem o crime, havia sido roubada em Pugmil na tarde de segunda-feira dia 30.

As buscas continuam com apoio de equipes especializadas da CIOE, BPCHOQUE, além de reforços de mais Militares do 8º BPM, cujo objetivo é localizar e prender os autores que, ao que tudo indica, ainda estão embrenhados no mato da região.

Nesta quarta, um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, em Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui