Sinpol-TO contrata nova assessoria jurídica

0
1022

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, por meio de sua presidente, assinou, na manhã de hoje, o contrato de prestação de serviços judiciais e extrajudiciais com o escritório Gedeon Pitaluga Advogados S/S.

Cumprindo promessa de campanha, a atuação da assessoria jurídica prestada aos filiados será ampliada, passando a contemplar ações nas áreas de direito do consumidor e direito de família, com atendimento na Capital e no interior do Estado nas cidades de Gurupi, Araguaína e Araguatins, onde, pela primeira vez na história do Sindicato, será disponibilizado advogado para a região do bico do papagaio.

Além de contar com assessoria jurídica nas áreas de atuação mencionadas, o filiado terá isenção de cobrança de honorários advocatícios nas ações de cunho indenizatório.

A Presidente, Suzi Francisca da Silva, esclarece que a escolha se deu após análise da Diretoria Jurídica às propostas enviadas por diversos escritórios de advocacia, cujos critérios são explicados pelo Diretor Jurídico através de Nota Explicativa, disponível no final dessa matéria.

Informa a presidente que o contrato será digitalizado e estará à disposição dos filiados no Portal da Transparência do Sindicato, na opção Relatório de Contratos.

Perfil

Com um corpo jurídico de profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado, GEDEON PITALUGA ADVOCACIA S/S, com sede em Palmas-TO, tem atuação nas mais diversas áreas do direito, principalmente na área cível, administrativa e criminal.

Com uma equipe altamente qualificada, o escritório GEDEON PITALUGA ADVOCACIA S/S presta, com diligência e estrita observância da legislação vigente, bem como dos preceitos éticos profissionais, integral assistência necessária no atendimento dos interesses de inúmeros clientes em toda região do Tocantins, com credibilidade, eficiência, honestidade e zelando pelos interesses e reputação de seus clientes.

Os sócios proprietários, Gedeon Pitaluga e Gedeon Pitaluga Junior, construíram suas carreiras profissionais no Estado do Tocantins e outros Estados, com diversos trabalhos prestados no ramo do direito público, privado e corporativo, que conta com uma equipe de advogados encarregados por departamentos jurídicos de várias instituições no Estado.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui