Mulher de 44 anos é encontrada morta em Paraíso. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio

0
1982
PARAÍSO DO TOCANTINS - TOCANTINS

Da Redação

Uma mulher de 44 anos cometeu suicídio na cidade de Paraíso do Tocantins nesta quarta-feira, 22 de abril. O caso foi registrado por volta do meio dia e a suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

A vítima é Ester Pinto dos Santos, de 44 anos, moradora da Rua Machado de Assis, 864, no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade.

De acordo com as informações, ela teria sido encontrada já sem vida dentro de uma quitinete nos fundos da casa da família. No banheiro do quarto  haviam duas bacias com restos de carvão queimado. A perícia vai dizer se ela utilizou esse método para tirar a própria vida. O monóxido carbônico do gás emitido pela queima do carvão, se inalado, provoca asfixiamento.

Ester Pinto, morou por muito tempo no exterior e retornou a Paraíso há cerca de um ano. Familiares relataram a amigos, e consta na ocorrência policial que testemunhas informaram que ela sofria de depressão.

A família encontrou o corpo da vítima quando foi chamá-la para almoçar. Por esse motivo o caso foi registrado por volta do meio dia. No entanto, é possível que ela tenha morrido ainda nas primeiras horas da noite anterior. A perícia vai explicar a situação.

O Corpo de Ester Pinto foi encaminhado ao IML de Palmas, já que em Paraíso não havia médico no momento em que o caso aconteceu. O velório acontece no endereço da família, Rua Machado de Assis, 864, Setor Jardim Paulista.

A imagem pode conter: texto
LOJA PARAÍSO: EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL – FONE: (63) 3602-1911                LOJA MIRACEMA: PRAÇA FEUD SEBBA – MIRASSHOPING – (63) 3366- 1893

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui