PM de Paraíso recupera motos e apreende drogas no último final de semana

0
219

Ascom

Durante o final de semana Policiais Militares do 8º BPM, recuperaram duas motos roubadas tendo três homens envolvidos presos em Monte Santo e Barrolândia. Em Paraíso do Tocantins, entorpecentes, dinheiro do tráfico e balança de precisão foram apreendidos em residência.

Na noite de sexta-feira, 22, uma equipe de Policiais Militares patrulhava pelo Centro de Barrolândia quando depararam com um indivíduo conduzindo uma moto que, ao tentar fugir do cerco policial, veio a cair no chão e foi abordado, e que ao ser questionado sobre os documentos veiculares, disse ser a moto de um amigo. Ao verificar a origem da motocicleta, foi constatado registro de furto/roubo, em seguida o dono da motocicleta foi localizado e ambos detidos e autuados na Delegacia Central de Flagrantes de Miracema-TO.

Ainda na sexta-feira, uma equipe de PM da Força Tática, em patrulhamento, deparou com um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma residência de um setor de Paraíso. Ao ser tentada a abordagem, o homem correu para dentro casa, colocando a mão na cintura como se fosse sacar uma arma de fogo e, saindo pelo quintal foi pulando os muros vizinhos não sendo possível ser alcançado. Na residência foram encontrados: quatro tabletes de maconha, num total de 2.168 kg; alguns comprimidos de droga sintética; 48 gramas de crack; três munições calibre 38; um rádio de comunicação; dois celulares; uma balança de precisão; uma motocicleta e R$ 687,15 em dinheiro com cédulas trocadas, sendo essa uma das características do tráfico de drogas. Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de plantão.

Já na tarde de sábado, 23, quando policiais Militares patrulhavam pelo distrito de Campinas, em Monte Santo TO, avistaram uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo que, ao ser abordado, informou que a teria comprado de leilão, porém, na verdade, se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo, constatado tão logo os militares fizeram a devida checagem de identificação veicular. Autor e veículo foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso, onde foram tomadas as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui