Amigos promovem carreata para comemorar o aniversário da “Tia Deusa” da Escola Raio de Sol

0
1711

Da Redação

Uma grande carreata foi realizada no final da tarde desta terça-feira, 26, para comemorar o aniversário da querida “Tia Deusa” da Escola Raio de Sol. Entre o público, familiares, pais, alunos, professores e amigos da educadora.

“Nunca na minha vida senti uma emoção como esta” disse a aniversariante, que aproveitou para mandar um recado às pessoas que a homenageavam: “Não deixem a peteca cair” se referindo em relação à crise da pandemia do coronavírus.

A imagem pode conter: árvore, carro e atividades ao ar livre

Devido ao protocolo de distanciamento, o publico seguia em carreata com faixas e palavras de agradecimento. Tia Deusa, junto com o esposo, João José Oliveira (Tio João) idealizaram ha 40 anos, a Escola Raio de Sol, que hoje é considerada uma das mais importantes do Estado do Tocantins.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e carro

A homenagem foi especial e merecida. Parabéns!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, criança, céu, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: mesa e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

====

Nenhuma descrição de foto disponível.O MELHOR PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui