Polícia Militar recebe álcool 70% higienizador de mãos do IFTO Campus de Paraíso

0
609

ASCOM

Na manhã dessa segunda-feira, 22, a Polícia Militar, através do 8° Batalhão PM, recebeu 40 litros de álcool 70%, higienizador de mãos do IFTO, Campus de Paraíso, produto da própria fabricação dos alunos e equipes docentes do Campus.

O diretor do IFTO Campus de Paraíso, Prof. Flávio Eliziário de Souza, em visita ao 8º Batalhão da Polícia Militar de Paraíso, e reafirmando a sólida parceria entre as duas instituições, fez a doação de 40 litros de álcool etílico glicerinado destinado à higienização das mãos, produto este que é resultado de Projeto de Pesquisa e respectiva fabricação de alunos e professores do próprio IFTO Campus Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Mais uma ação honrosa que mostra o quanto a sociedade de bem se preocupa com a segurança pública. Dessa vez foi a comunidade escolar do IFTO, Campus de Paraíso que demonstrou se importar com o bem estar dos nossos policiais, uma vez que quanto mais tenhamos os militares prevenidos do Covid-19, mais profissionais temos nas ruas, trabalhando efetivamente. Comentou o Tenente Coronel Márcio Antônio R. Carvalho, Comandante do 8º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui