Em Paraíso: Escola Cívico-Militar São José Operário recebe PMs que vão atuar em sua implantação

0
2568

Ascom

Na manhã desta terça-feira, 07, a Escola Estadual Cívico-Militar São José Operário, em Paraíso do Tocantins, escola recém-incluída no programa do Governo Federal em conjunto com o Governo Estadual, recebeu oficialmente dois policiais militares que atuarão na função de Oficial de Gestão Escolar e Oficial de Gestão Educacional.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Os militares escolhidos pelo Governo e Comando Geral da PM foram o capitão QOPM Dianyr Jales da Silva e o 1º sargento Tiarles Santos Souza, que vão atuar junto com o diretor Escolar, Itanay Sabino da Silva, e professores da unidade.

Evento contou com a participação da Diretora Regional de Ensino Meirivane Arraes, e o Comandante do 8º BPM Ten Cel Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho.

Todas as medidas referentes à prevenção do coronavírus foram tomadas, como uso de máscaras, álcool em gel e distânciamento entre pessoas.

A Escola Cívico-Militar é mais um implemento na educação do município, que já tem o Colégio da Polícia Militar, no Setor Jardim América, como exemplo para todo o Estado. O objetivo é alcançar o mesmo sucesso que hoje ocorre na região sul de Paraíso.

A nova escola, que hoje recebeu os militares, fica localizada no Setor Jardim Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui