Ministério Provedor de Provedores promove neste sábado o primeiro “É Natal: Jesus que nasce nas ruas”

0
867
QUADRAS DE AREIA DA PRAÇA ZÉ RODINHA RECEBEM DEZENAS DE ATLETAS TODOS OS DIAS

ASCOM

Fim de ano é tempo de muitos sentimentos bons, fraternos e solidários. Nossa humanidade é contagiada com a lembrança do nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo. E é com esse sentimento que será realizada a primeira edição do “É Natal”. O projeto, que é realizado pelo Ministério Provedor de Provedores, acontecerá no próximo dia 19 de dezembro na Praça Zé Rodinha, localizada no Setor Milena, em Paraíso do Tocantins.

Convidados

O evento é todo pensado nos convidados que terão uma noite inesquecível. Toda uma estrutura natalina será preparada para receber mais de 100 convidados já selecionados. Eles serão levados para o local, onde será servida uma grande Ceia de celebração natalina e comemoração do nascimento de Cristo.

Programação

Além da grande Ceia que será servida para os convidados, haverá presentes para as crianças, coral natalino, músicas, adoração e celebração pela presença do aniversariante.

Equipe

Há uma equipe com mais de 100 pessoas mobilizadas para assegurar todos os atrativos e uma noite mais que agradável a todos os participantes. Toda a equipe de organização é composta de membros do Ministério MPP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui