Lagoa da Confusão: PM apreende menor por tráfico de drogas na noite desta sexta

0
646

ASCOM

Na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 21h , em Lagoa da Confusão-TO, durante a Operação Horus Divisa que busca combater o Tráfico de Drogas, a 4a CIPM recebeu apoio do 4° BPM de e durante patrulhamento pela
Equipe de Força Tática do 4° BPM pelo setor Bela Vista, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, foi feita a abordagem e busca pessoal em um menor de idade onde localizou-se na mão do abordado uma porção de substância análoga à maconha e em sua carteira R$ 118,00 em espécie.

Durante a entrevista o menor relatou que havia mais entorpecentes no interior da sua residência. Após buscas, foram localizadas porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína além de duas balanças de precisão e sacos zip.

Diante dos fatos o menor envolvido foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins-TO, devidamente acompanhado por sua genitora para as providências legais.

MISSÃO DA PM-TO

Promover segurança pública por meio do policiamento ostensivo e de preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando a paz social no estado do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui