Primeira semana de sessão da nova Câmara de Paraíso foi produtiva. Prefeito garantiu parceria

0
959

Da Redação

A primeira semana de sessões ordinárias da Câmara de Paraíso, realizada de 11 a 15 de janeiro de 2021, com estreia de 7 dos 13 parlamentares eleitos pela população em 15 de novembro de 2020, foi considera muito produtiva.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna

No balanço geral praticamente todos os setores de Paraíso já contemplam, apenas na primeira semana de trabalho, projetos, requerimentos e indicações, aprovados em plenário.

As ações vão desde os pedidos de providências para regularização de esgotos sanitários nos setores Paraíso Feliz 1 e 2, à pavimentação da estrada e construção de escadarias na Serra do Estrondo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Wedson Araujo, pessoas sentadas

Também foram solicitados a presença de seguranças para o Hospital Regional de Paraíso, reforma e ampliação da estação rodoviária da cidade, concurso público da prefeitura, semana do primeiro emprego, construção de quebra molas em várias ruas, incluindo o Setor Nova Fronteira, benefícios para os Agentes de Saúde da zona rural, construção de praças, cirurgias de cataratas, e muitos outros benefícios.

A Nova Câmara de Paraíso já mostra em pouco tempo a solidez de um órgão que é independente, transparente e parceiro. Durante a primeira semana, os vereadores receberam as visitas dos secretários municipais e, na sexta, 15, foi a vez do prefeito Celso Morais.

De acordo com o novo Gestor, a Câmara será respeitada e vista com uma grande aliada no desenvolvimento do município. Além disso, Celso garantiu que os vereadores terão respostas de todas as proposituras que forem encaminhadas ao Executivo. Essa sempre foi uma das reivindicações da Casa ao longo dos anos.

Reeleito vereador e presidente pela segunda vez,  João Camargo destacou a necessidade e a importância da parceria entre os dois poderes e lembrou que o Vereador é quem está presente no dia-a-dia da comunidade e que, por este motivo, merece muita atenção por parte dos secretários municipais e do prefeito.

Ele ressalta que Paraíso necessita da parceria entre Câmara e Prefeitura para o bem estar de seu povo.

“Tudo o que for para beneficiar a nossa sociedade a Câmara estará presente. Sempre nos colocaremos do lado do povo e em defesa dele. Agradecemos desde já o prefeito Celso Morais que esteve aqui na Casa para mostrar que estamos todos juntos pelo desenvolvimento de Paraíso” disse o presidente.

APROVEITE E REVEJA A SESSÕES ORDINÁRIA DOS DIAS, 12, 13, 14 E 15 ONDE ESTÃO TODAS AS AÇÕES DA PRIMEIRA SEMANA DE TRABALHO DA NOVA CÂMARA 

Assista também a Sessão da última quinta, 14.

ASSISTA TAMBÉM A SESSÃO DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, 13

ASSISTA AINDA A SESSÃO DA ÚLTIMA TERÇA, 12/01

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui