Aulas na rede municipal de Paraíso retornam dia 1º, garante Secretário a Presidente da Câmara

0
842

Da Redação

Uma visita de cortesia foi realizada na manhã desta segunda-feira, 25, pelo presidente da Câmara de Paraíso do Tocantins, João Camargo, ao secretário municipal de educação, Professor Deley Oliveira.

Na oportunidade, o Secretário informou ao Presidente que as aulas da rede municipal retornarão dia 1º de fevereiro. A forma de como os aulas serão ministradas é que ainda não está definida. Tudo vai depender do parecer que será emitido pelo Comitê de Operação Especial – COE, de Paraíso.

Na semana passada representantes do Órgão estiveram visitando algumas escolas aleatoriamente para conhecer a estrutura que foi montada para receber os estudantes. A Secretaria Municipal de Educação informou anteriormente que as aulas poderão ocorrer de forma rodízio, ou seja, uma turma em um dia e outra turma em outro dia.

As famílias serão informadas sobre o retorno ás aulas.

A minha visita ao Secretário de Educação foi para tomar conhecimento em relação ao retorno das aulas. As famílias estão nos procurando e demonstram preocupação sobre o assunto. No entanto, estamos aguardando o parecer do COE para divulgar a decisão a ser tomada” disse João Camargo, após ouvir o secretário, Professor Deley.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui